Ponta do Pulso

Perguntas e respostas

1) Como são feitas as reservas?
As reservas são feitas exclusivamente pelos telefones:
T:(11)5051-9910 ou (11)9166-1741

2) Existem restrições quanto ao numero de diárias?
No mínimo 3 diárias na baixa temporada na alta temporada favor consultar por telefone.

3) Posso fazer reservas por e-mail?
Somente por telefone.

4) Qual a voltagem do local?
110 watts

5) Quais os horários das diárias?
A partir das 13:00 horas até as 10:00 horas da manhã do dia seguinte.

6) Onde eu retiro e entrega as chaves do meu chalé e do apto no Solar do Tenório?
As chaves são retiradas e entregues na rua Maria Cristina 43, Praia Tenório fone: (12) 3835-1106.

7) Posso levar animais de estimação?
Pensando no conforto e comodidade de todos não é permitida a entrada e nem a permanência de animais de nenhum tipo.

8) Quantas vagas há no estacionamento?
Cada chalé tem uma vaga.Para o apto de dois quartos tem duas vagas.

9) Quais são os utensílios de cozinha disponíveis nos imóveis?
Pratos, colheres, travessas, copos, panelas, panela de pressão, suporte para coador de café, acessórios de plásticos, liquidificador.

10) Os imóveis possuem geladeiras, fogão e TV a cores?
Sim, cada imóvel possui, geladeira, fogão, TV a cores.

11) Qual é o melhor caminho a seguir?
Em nosso site existe o mapa detalhadamente de nossa localização na duvida consulta por telefone.

12) Posso ir de ônibus?
Sim, é só deixar no Trevo da praia Grande e entrar pela rua Capitão Felipe a pé, a rua direita e a Rua Irene na altura da esquina do 264 esta a rua Maria Cristina.

13) O que é necessário levar?
Roupa de coma, mesa e banho. Alimentação e kit de praia

14) Há serviço de limpeza e material de limpeza nos chalés e apto?
Você recebera o imóvel limpo. Não disponibilizamos dos serviços e nem oferecemos produtos.

15) E servido café da manhã, almoço ou jantar?
Não oferecemos estes serviços, somente para grupos a combinar pois trata-se de um serviço terceirizado.

16) É cobrado taxa de serviço?
Não

17) Posso receber visitantes no meu chalé?
Por medida de segurança não é permitida a entrada de visitantes

18) Quais as condições de pagamentos?
Combinar por telefone

19) Posso levar colchonete para abrigar mais pessoas?
Não. Os chalés comportam no máximo 6 pessoas e os apartamentos acomodam ate 8 pessoas, e estão preparados para este número de pessoas.

20) Há restaurantes, supermercados, padaria, farmácia, por perto?
Sim, na rua Capitão Felipe e no Itagua você encontrará todos os serviços acima.

21) Existe churrasqueira no Condomínio dos chalés e do apartamento? É preciso reservá-la?
Temos churrasqueira no condomínio dos chalés e é preciso reservá-la com 1 dia de antecedência com nossos funcionários. No apartamento não temos churrasqueiras.

22) Posso levar churrasqueira própria?
Não, pois não temos local para usá-la, e expressamente proibido a utilização nas varandas dos apartamentos.

23) A piscina é do condomínio?
Sim é de uso exclusivo da hospedes dos chalés.
a) A piscina e para uso exclusivo dos chalés
b) O condomínio do solar Tenório não tem piscina

24) Posso ouvir som alto durante o dia?
Sim desde que seja na altura que não incomode seu vizinho e no seguinte horário: das 8:00hs às 18:00hs

 


Home  |  Empresa  |  Aluguel / Temporada  |   Vendas  |  Ubatuba  |  Contato  |  Turismo  |  Ecoturismo  |  Perguntas e Respostas

owered by Open-Realty